Teoria das Mirábolas

blog.TaiChiChuanBrasil.com.br

Yang Cheng Fu Center Brasil – Rio de Janeiro- Márcio Lacerda e Carla Rocha
2006/07

Teoria das Mirábolas

A TEORIA DAS MIRÁBOLAS

1-A Mirábola Divina : → A Criação→ O Universo Quântico → O Sistema de Vida Quântica → O Ser Humano → As Mirábolas Humanas ( Todo o Saber Humano, acumulado até o Presente).

2-A Idéia Mirabolante de Deus é realizada,ainda que para o Ser Humano ela seja absurda.

3-A Idéia Mirabolante do Ser Humano nem sempre é realizada enquanto as Mirábolas de Deus sempre são realizadas.

4- Toda e qualquer Mirábola que exista no Universo Criado e Conhecido é um Fractal da Mirábola Divina. Está contida na Mente que projetou o Universo. Ainda que isso seja uma idéia Mirabolante.

Mirábola divina = O Universo, A Vida.

Mirábolas Humanas = O Saber Integral

1-A Matriz(S)T contém o Saber Humano Integral.  As Mirábolas Humanas. Toda e qualquer idéia humana é a princípio Mirabolante.

2-O P7, é a ferramenta operacional da Matriz (S)T.

Exemplos de idéias mirabolantes humanas que foram realizadas: A Pedra Polida; Os instrumentos de caça e pesca; O desenvolvimento das línguas, escritas. Os meios de transportes; até as sofisticadas idéias de ponta da atualidade como a informática e as viagens espaciais.

A complexidade emaranhada de culturas e ciências, dominadas por um único sistema econômico centrado na Lei da Escassez, à administração desse modelo foi planejada para recursos extrativos,opera administrando recursos escassos disponíveis para a sociedade. Todas as demais Mirábolas Humanas dependem dessa Economia Mundial Atual.

Mirábola Para ser desenvolvida: equivalente às históricas passadas que na soma delas levaram o homem à lua. Essa é uma idéia mirabolante de cunho científico como um mega-exercício, se considerarmos que: o mundo está como uma sociedade em rede, Interconectada, interdependente.

A sociedade possui a Internet, o que possibilita pensar numa aplicação mais abrangente porque é inevitável que implantado o projeto em uma determinada fronteira, todas as demais de alguma forma tomam conhecimento do fato.

O que proporciona uma formatação para uso de toda a sociedade em rede. Isso indica que pelo menos no campo teórico o P7 é uma idéia mirabolante, que pode ser realizada no campo virtual de todo o espaço social.

Isto é, aproxima-se mais do campo real  através da interação, o que proporciona maiores chances de surgirem soluções aos problemas econômicos sociais, que possam contribuir para uma melhor qualidade de vida.

O P 7 é a busca da formatação de um sistema econômico oposto complementar ao atual modelo que possa funcionar em parceira com o modelo que conhecemos.

Formatar uma economia com base na administração da Abundância de Produção de Conhecimento. Considerando que na Revolução da Informação o Conhecimento é o capital intelectual, Recursos Abundantes Gerados pela Matriz (S)T

As Mirábolas produzidas dentro da linguagem da Ciência Raiz, a Física Quântica vinculada ao Termo Universal, a Saúde.

As Produções assim referenciadas não se contrapõem ao método da informação clássica pelo fato de serem sistemas parceirizados.

Apenas nasce novos campos de especializações acadêmicas e novos mercados especializados ampliando as chances de atuação de profissionais em dois mercados de trabalhos: 1-o mercado de trabalho atual (produtividade,competitividade,lucratividade).

Sistema de Competição. 2- O mercado de trabalho do sistema desenvolvido através da mobilização social sobre forma de mutirão intelectual P 7 (compartilhamento,parceria,cooperação). Sistema de não-competição.

“A imaginação é mais importante que o conhecimento”.

(A. Einstein).

P 7

Terradania,globocidadania

Deixe um comentário