evolução

evolução

2006/07

Aquecimento global – atualização RIO PAN 2007

Mobilização mundial para qualquer fim é sine qua non Liberdade de imprensa Mútua cooperação entre os cidadãos. A cooperação é um exercício diário de todos os cidadãos de todas as classes sociais,industriais,comerciais, das ideologias políticas,  das ideologias religiosas. O tai chi yang transito, a fluidez urbana, é a base desse exercício diário.

Qualquer que seja a campanha que façamos estaremos numa ação dentro da matriz  (S)T. Uma unidade planetária  de ação coordenada pela O.N.U. Mobilização mundial para o problema do aquecimento global. Globalizar a globalização com harmonia  dentro de nossas atividades diárias.

Evolução quântica social

As águas correm para o mar e uma parte delas para as cidades.  A vida dos cinco continentes .  A política , a economia dependem de seu fluxo vital.

A economia está submetida a qualidade de sua abundância,manutenção e uso. O sistema democrático quântico aceita a diversidade com liberdade de expressão. Para a manutenção da água é favorável um sistema  planetário que admita tal liberdade  possa ser exercida pela imprensa como um bem do cidadão. A unidade democrática quântica é a fluidez  cotidiana de todos os setores da sociedade. Implica que é válido para qualquer que seja as formas de governos políticos.

A qualidade do consumo é relacionado com tomada de consciência de cada cidadão . A consciência é exercitada no dia-a-dia nas ações diárias de mesma referência aumentando a participação colaborativa pela facilidade de execução. A educação pelo exercício prático de uma mesma referência teórica agiliza a Paz Mundial. Porque o cidadão participa consciente de uma mesma referência essencial para qualquer povo, a fluidez de suas especializações.

O desenvolvimento sustentável deve admitir liberdade de imprensa. A Imprensa  é associada direta com a fluidez urbana.  É o canal de notificação da  expressão da diversidade para a sociedade. O sistema democrático é o que melhor se adapta  à diversidade com liberdade participativa. É um índice quântico da qualidade participativa e demonstra o nível  do refinamento democrático. O refinamento é a integração.

O cidadão está canalizado no fluxo urbano e depende de sua fluidez. Através da imprensa toma conhecimento  de que todos nós estamos em nosso  cotidiano exercitando atentos  uma mesma referência  de preservação  da qualidade diária.

Assim como a água é integrada e essencial para a vida do planeta; a integração dos povos é para o  “planeta terra”. “Planeta Água”.

O cidadão do planeta terra é:“individuação da própria divindade” (Rohden)” .

Márcio Lacerda

visite se pertinente divulgue www.taichiyangtransito.wordpress.com para a família, amigos, colegas e comunidades.

RIO PAN 2007 atualização:

Acelerar: www.democraciaquantica.wordpress.com

Crescer: www.taichiyangtransito.wordpress.com/terradania

Incluir: www.oglobo.com.br/cidadaniasobrerodas

 Projeto Sete  ( P7 )

TRÂNSITO Q

SOMAR canais

Visite.Divulgue.Participe.

INFORME

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: